Política de Trocas e Devoluções

Aqui na Amada Semijoias, a satisfação de nossos clientes é nosso principal compromisso.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:


Caso queira devolver um de nossos produtos por arrependimento ou desistência, atente-se para o prazo de até 07 (sete) dias após o seu recebimento. 

Será analisado:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Amada;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor do produto(s) devolvido(s).

Não realizamos troca de produtos comprados em promoção ou liquidação.

 

DEFEITO OU AVARIA:


Caso o cliente ao receber seu produto constatar defeito de fabricação ou avaria,  poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 dias após o seu recebimento, podendo optar entre receber a restituição integral dos valores pagos, trocar pelo mesmo produto (*verificar disponibilidade em estoque) ou por solicitar um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras.

 

GARANTIA:


Todos os produtos Amada Semijoias tem garantia de 90 (noventa) dias para qualquer defeito de fabricação. 


Para solicitar a garantia, o cliente deverá entrar em contato via Whatsapp (47) 99114-4775 informando o motivo, juntamente com fotos do produto com defeito.

A análise será feita em até 3 (três) dias úteis, após o recebimento do mesmo. Após a nossa equipe entrará em contato com a cliente para verificar a possibilidade de reparo conserto ou caso não seja possível gerar um crédito no valor da peça. 

Se a peça possibilitar reparo e conserto, informaremos a cliente o tempo necessário para o reparo que pode variar de acordo com a necessidade de troca de pedras, soldas ou rebanho da peça. 

 

As peças serão consideradas em garantia quando:

  • Possuírem qualquer defeito de fabricação;
  • Com desprendimento total ou parcial da camada banho ouro/folheado;
  • Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As peças consideradas fora da garantia são:

  • Escurecidas por sujeira;
  • Pedras quebradas;
  • Incompletas;
  • Arranhadas;
  • Arrebentadas por esforço;
  • Amassadas;
  • Desgastadas por fricção;
  • Com pedras sujas opacas ou leitosas;
  • Por mau uso através de contato com produtos higiene pessoal, alcool gel, etc.. 
  • Desgastadas por uso constante de cremes, perfume, acido úrico.
  • Desprendimento ou escurecimento de resina.

 

O cliente deverá entrar em contato através do Whatsapp (47) 99114-4775, informando os motivos da troca ou devolução, para que seja feita uma análise da solicitação.

 

Se você cuidar bem das suas semijóias elas vão durar lindas e brilhantes por muito tempo!