Política de Trocas e Devoluções
Aqui na Amada Semijoias, a satisfação de nossos clientes é nosso principal compromisso.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Caso queira devolver um de nossos produtos por arrependimento ou desistência, atente-se para o prazo de até 07 (sete) dias após o seu recebimento.
Será analisado:
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia Amada;
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.
Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor do produto(s) devolvido(s).
Não realizamos troca de produtos comprados em promoção ou liquidação.
DEFEITO OU AVARIA:
Caso o cliente ao receber seu produto constatar defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 dias após o seu recebimento, podendo optar entre receber a restituição integral dos valores pagos, trocar pelo mesmo produto (*verificar disponibilidade em estoque) ou por solicitar um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras.
GARANTIA:
Todos os produtos Amada Semijoias tem garantia de 90 (noventa) dias para qualquer defeito de fabricação.
Para solicitar a garantia, o cliente deverá entrar em contato via Whatsapp (47) 99114-4775 informando o motivo, juntamente com fotos do produto com defeito.
A análise será feita em até 3 (três) dias úteis, após o recebimento do mesmo. Após a nossa equipe entrará em contato com a cliente para verificar a possibilidade de reparo conserto ou caso não seja possível gerar um crédito no valor da peça.
Se a peça possibilitar reparo e conserto, informaremos a cliente o tempo necessário para o reparo que pode variar de acordo com a necessidade de troca de pedras, soldas ou rebanho da peça.
As peças serão consideradas em garantia quando:
- Possuírem qualquer defeito de fabricação;
- Com desprendimento total ou parcial da camada banho ouro/folheado;
- Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
- Escurecidas por sujeira;
- Pedras quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas por esforço;
- Amassadas;
- Desgastadas por fricção;
- Com pedras sujas opacas ou leitosas;
- Por mau uso através de contato com produtos higiene pessoal, alcool gel, etc..
- Desgastadas por uso constante de cremes, perfume, acido úrico.
- Desprendimento ou escurecimento de resina.
O cliente deverá entrar em contato através do Whatsapp (47) 99114-4775, informando os motivos da troca ou devolução, para que seja feita uma análise da solicitação.
Se você cuidar bem das suas semijóias elas vão durar lindas e brilhantes por muito tempo!