Pagamento e Envio

Ao se cadastrar e realizar uma compra no site www.eiamadas.com.br, você concorda com nossos preços, formas de pagamento e condições abaixo. Estas informações poderão ser atualizadas sem aviso prévio, por isso recomendamos sempre a leitura antes de finalizar sua compra.

💳 Formas de Pagamento
Aceitamos pagamentos via:
Cartão de crédito
PIX

Para pagamentos com cartão de crédito, é necessário preencher os dados no próprio site. Todos os dados pessoais são tratados com sigilo e segurança, utilizados apenas para concluir sua compra com tranquilidade.

Se você tiver alguma dúvida ou identificar alguma cobrança indevida, entre em contato com a gente pelo nosso atendimento: [email protected]

🚚 Entregas e Frete
Oferecemos frete grátis para Indaial nas compras acima de R$ 200,00.
Você também pode optar por outras formas de envio com prazos mais rápidos, que terão custos adicionais. A escolha é sua no momento da finalização do pedido.
Os valores e prazos de frete estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

⏱ Prazo para Envio
Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira ou operadora do cartão, a equipe da Amada tem um prazo de até 2 dias úteis para preparar e despachar o seu pedido com muito carinho.

🏠 Informações de Entrega
Atenção ao preencher o endereço! A Amada não se responsabiliza por erros na entrega caso o endereço esteja incompleto, incorreto ou omitido.
O pedido poderá ser entregue a qualquer pessoa responsável no local.
Caso não haja ninguém para receber o pedido, serão feitas até 2 novas tentativas, com intervalo de até 48h úteis entre elas (de acordo com os Correios).
Se a entrega não for concluída, o pedido retornará para nosso centro logístico e ficará aguardando contato. Se em até 30 dias não houver retorno, o pedido será cancelado e o valor reembolsado.

📦 Sobre Atrasos ou Imprevistos
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da Amada, disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

🔒 Segurança no Site
Nosso site é totalmente criptografado, garantindo a segurança dos seus dados durante toda a navegação. Mas fique atenta: a Amada não se responsabiliza por vírus, malwares ou softwares nocivos instalados no seu dispositivo e que possam alterar o funcionamento do site.